1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reino Unido real

 

Um grupo de ransomware afirmou recentemente ter roubado dados associados com a Família Real Britânica.

 

O grupo de ransomware conhecido como “snatch” afirmou, pelo seu portal na rede Tor, que terá obtido dados da Família Real Britânica, estando a publicar dados potencialmente sensíveis da mesma e de vários dos seus integrantes.

 

De notar que, até ao momento, o grupo não deixou provas concretas dos dados que terão sido obtidos, sendo que a indicação apenas surge no site do mesmo. O grupo alega que deverá publicar brevemente mais informações sobre os dados roubados.

 

mensagem do roubo de dados

 

A ter também em conta que, até ao momento, as autoridades do Reino Unido não deixaram qualquer mensagem relativamente a possíveis roubos de dados, nem existe uma confirmação oficial sobre o mesmo.

 

Tendo em conta a pouca informação existente sobre o ataque e alegado roubo de dados, deve-se ter em atenção que pode ser um roubo fabricado pelo grupo. No entanto, iremos atualizar o presente artigo caso venham a surgir novas informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech